Latam Intersect PR é finalista em quatro categorias do Sabre Awards 2024: melhor Agência do Ano na América Latina

Vencedores da premiação serão revelados em cerimônia no dia 24 de setembro

Latam Intersect PR é finalista em 4 categorias do SABRE Awards Latin America 2024, incluindo o prestigiado prêmio de Agência do Ano Latam


São Paulo, setembro de 2024 - A Latam Intersect PR, reconhecida por suas campanhas inovadoras em toda a América Latina, é finalista em quatro categorias do SABRE Awards Latin America 2024, incluindo o cobiçado prêmio de Agência do Ano Latam.

O SABRE Awards celebra as melhores práticas em comunicação e relações públicas, destacando campanhas que se sobressaem em criatividade e impacto. Claudia Daré, diretora da Latam Intersect PR, afirma: 


“estar entre as cinco principais agências da América Latina confirma nosso compromisso com a excelência e inovação.”


A agência disputa em categorias como “Construindo a Educação do Futuro” com a campanha para Maple Bear, “Multi-Market” pelo desenvolvimento do ECR - Emotional Climate Reports´ferramenta própria para avaliação de sentimentos na internet, e “Serviços Financeiros e Profissionais” com a campanha Payment Relationship Marketing para a empresa Reworth.

Os vencedores serão revelados em cerimônia no dia 24 de setembro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo.

Sobre a LatAm Intersect PR


A LatAm Intersect PR é uma empresa de relações públicas e comunicação especializada em campanhas corporativas e de consumo para clientes em toda a região da América Latina.’'Intersect' refere-se ao nosso princípio central: num mundo de big data e automação, a capacidade de se conectar com as pessoas nos seus termos, de informá-las e persuadi-las de um ponto de vista específico através de relacionamentos, evidências e discussões é mais importante para as empresas do que nunca. Ajudamos os clientes a alavancar suas interseções com públicos que vão desde clientes e funcionários até parceiros de negócios e investidores em toda a região.
www.latamintersectpr.com

FONTE: Texto direto das assessoria

Postar um comentário

0 Comentários